Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

LISTA ENXOVAL MIAMI

Faz tempo que não publico, estou hoje com 20 semanas e estou indo para Miami no dia 05/06 fazer o enxoval do meu Baby, Encontrei várias listas na internet e fui adaptando a minha, mas como sou extremamente organizada, fiz uma lista bem divida, além de uma minuciosa pesquisa de preços nas principais lojas de bebe: Carter's, Buybuy Baby, Babies Rus, Ideal Baby e etc... as peças que tem Escolher é as que vou decidir na hora, nas lojas como Tommy Hilfiger, Polo e assim vai, carrinho de bebe é um dilema pois meu sonho de consumo é o Chicco I-Move, mas infelizmente não vende nos EUA...
Fiz também em Inglês quem desejar, envio por e-mail!!!


10 comentários:

  1. ola, eu gostaria muito dessa lista por email em portugues mesmo se for possivel tizenovaes@gmail.com.

    Muito obrigada,

    ana

    ResponderExcluir
  2. Você pode me mandar sua lista no meu email? ivanjr77@yahoo.com.br
    Atenciosamente,

    Ivan

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiramente parabéns pelo blog, estamos tirando muitas dúvidas aqui. Você poderia por gentileza enviar essa lista no meu e-mail? viniciuscaiana@hotmail.com
    Muito obrigado,

    ResponderExcluir
  4. Será que tem como me enviar esta lista por e-mail: goariane@hotmail.com em português agradeço deis de já obrigado ė uma ótima lista....

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!
    Sera que você ainda tem essa lista para me mandar?? Achei super legal!!!
    karolacsd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Parabéns pelo trabalho , vc poderia me enviar no email : marcelovieiracabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você ainda tem a lista? se tiver e puder me mandar.. anapaulassrgomes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite gostei pois vc e bem pratica se ainda tiver a lista me mande por favor...

    vabremm@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei muito ! Será que vc poderia me enviar tb ?
    clsophia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,muito obrigada por sua ajuda! Poderia me enviar em inglês e português? renatamco@gmail.com

    ResponderExcluir