Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Estrias de Gravidez

FOTOS ILUSTRATIVAS

Estou com 13 semanas e 4 dias de gestação, a 1 semana e meia começaram a surgir no meu peito estrias finas e avermelhadas como as da foto acima, umas mais aparentes e outras mais finas e invisíveis, isso é porque estava ocorrendo o rompimento da pele, mesmo usando óleos e cremes para estrias vez de quando estava com 5 semanas, está semana comprei um creme chamado MUSTELA é uma marca Francesa, fui conhecer a pouco tempo... Na primeira aplicação  durante a massagem ela fez uma descamação das células mortas, isso foi a noite, e de manhã quando acordei as linhas mais finas tinham sumido..... isso mesmo... podem acreditar, e as mais avermelhadas estavam rosas e bem leves... Estou apaixonada, quero a linha completa, unica coisa desagradável é que aqui no Brasil tudo é um absurdo, paguei R$180,00 por este tubo!

Um comentário:

  1. Esqueci de comentar que o contra deste creme é o cheiro... já estou com enjoos!

    ResponderExcluir